Insegurança

Força Tática apreende três menores portando arma de fogo no bairro Santo Antônio

A Força Tática realizava patrulhamento de rotina pela Rua Tabelião Aoem Menescal quando visualizou três indivíduos em atitude suspeita, um deles, ao notar a aproximação policial, tentou esconder a arma.

Policiais da Força Tática do 2º BPM apreenderam nesta quarta-feira, 19, um trio de menores infratores que portava um revolver calibre 32 em via pública no bairro Santo Antônio em Mossoró.

A Força Tática realizava patrulhamento de rotina pela Rua Tabelião Aoem Menescal quando visualizou três indivíduos em atitude suspeita, um deles, ao notar a aproximação da guarnição policial, tentou esconder a arma de fogo embaixo de um veículo que estava estacionado.

A ação do menor foi percebida pelos policiais que realizaram uma abordagem aos três, apreendendo a arma, como também constatando que se tratava de menores em conflito com a lei. Os três adolescentes foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA), para que a autoridade policial adote as providências cabíveis.

Segundo o delegado da especializada, os três menores já têm registro de atos infracionais, inclusive um deles se evadiu do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD).

Fim da Linha

Notícias semelhantes