Futebol

Federação recua sobre cancelamento do Campeonato Potiguar

A expectativa da FNF e dos clubes é que haja a liberação para o retorno do Campeonato Potiguar ao fim deste decreto

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol recuou da decisão de cancelar o Campeonato Potiguar 2021, conforme havia anunciado no último dia 25, em comunicado que contou com a assinatura dos clubes.

Nesta terça-feira, um dia após o governo do estado liberar os treinamentos de todas as equipes participantes da competição, a FNF emitiu nova nota em que “determinou a suspensão da publicação da convocação da Assembleia Geral Extraordinária, que seria realizada para ratificar a decisão de cancelamento do campeonato”.

A entidade destacou ainda que “agora aguarda nova decisão, no dia 3 de abril, para que possamos avançar ainda mais com a liberação do retorno das partidas do Campeonato Potiguar, seguindo todos os protocolos de biossegurança estabelecidos pelas autoridades públicas competentes”.

A expectativa da FNF e dos clubes é que haja a liberação para o retorno do Campeonato Potiguar ao fim deste decreto. De toda forma, a competição não reiniciaria de imediato, no fim de semana, tendo em vista que a maioria das equipes voltou aos treinamentos apenas nesta terça-feira, após a nota técnica do governo. A federação vai esperar um posicionamento oficial para agendar os jogos.

*Com informações do Globo Esporte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...