Coronavírus

Em um dia, quatro militares morrem por Covid no RN

Um dos PMs que faleceu foi Jurandir Pedro da Silva, de 49 anos.

Somente nesta segunda-feira (22), quatro militares morreram em decorrência da Covid-19 no Rio Grande do Norte. Dois eram policiais militares e outros dois do Corpo de Bombeiros (CBM).

Um dos PMs que faleceu foi o sargento Jurandir Pedro da Silva, de 49 anos. De acordo com a polícia, ele estava lotado no 3° Batalhão de Parnamirim.

“A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, diz a nota da PM.

O bombeiro Fábio de Souza Silva, de 50 anos, foi outro militar que perdeu a vida nesta segunda-feira. A esposa dele havia falecido dias antes com a doença.

A Polícia Militar já registrou 28 óbitos por Covid desde o início da pandemia. 15 mortes foram registradas em 2021, e 13 em 2020. Já o Corpo de Bombeiros registrou 3 óbitos, sendo dois esse ano e um no ano passado.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support