Dez nomes e quantos projetos?

A sucessão da prefeita Rosalba Ciarlini conta com 10 nomes já colocados para a disputa, incluindo o da atual chefe do Executivo. Perfis para todos os gostos. Partidos para todos os corações. Amores para todos os tipos de eleitores.

Que a abundância de nomes signifique fertilidade de propostas, proposições exequíveis e projetos viáveis.

Se é bem verdade que algumas dessas pré-candidaturas provavelmente não cheguem até o dia 15 de novembro, também o é que o mossoroense nunca teve tanta opção.

Com tantas possibilidades, que ao final o eleitor escolha alguém que não tenha dificuldade em ser transparente, que respeite os direitos dos trabalhadores, que não trucide as aposentadorias dos servidores, que não vete projetos apenas porque foram presentados pela oposição e que tenha capacidade de conviver com os contrários. Resumindo: alguém que tenha espírito público e competência para administrar.

PINTURA NOVA

A prefeita Rosalba Ciarlini tem buscado passar para o eleitor a impressão de que a cidade está se transformando num canteiro de obras. Claro que não corresponde à realidade, mas o que tem de prédio público sendo pintado não está no gibi. Vamos ver se cola.

CLÁUDIA E ISOLDA

Acompanhei as mais recentes entrevistas concedidas à imprensa mossoroense por Cláudia Regina (DEM) e Isolda Dantas (PT), ambas pré-candidatas à prefeitura de Mossoró. Nos dois casos, muita lucidez e coragem para discorrer sobre temas espinhosos. Responderam aos entrevistadores de forma assertiva, objetivas e sem meias palavras.

PRÓXIMA DESCULPA

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu 21 cheques do miliciano Fabrício Queiroz. Não será surpresa se o presidente Jair Bolsonaro disser que a esposa ´descome´ dinheiro.

HOSPITAL DE CAMPANHA

A governadora Fátima Bezerra inaugurou hoje o Hospital de Campanha de São Gonçalo do Amarante. A unidade hospitalar contará com 20 leitos que se somam aos 20 leitos do Hospital Belarmina Monte para atender não só ao município, mas também à região metropolitana. Os novos leitos para tratamento da Covid-19 foram instalados no prédio do recém-construído Centro Especializado em Reabilitação (CER), no bairro Novo São Gonçalo, que será habilitado à sua função original após a pandemia.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...