DESCENDO DO SALTO

Viola Davis é sempre diva e surpreendeu na cerimônia do Emmy Awards. A atriz cruzou o tapete roxo a bordo de um elegante longo preto e branco assinado por Alberta Ferretti, arrematado por um peep toe de cetim preto meia pata com salto alto poderoso. Porém, ao subir no palco para apresentar e entregar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama para Julia Garner, ela havia trocado uma peça importante do look: os sapatos. Em vez do sapato de salto, Viola apareceu no palco do evento com um tênis prata de plataforma, da marca New Balance. De Joyce Pascowitch

 

LIBERDADE, LIBERDADE!

O palco onde será encenado o Auto da Liberdade já (quase) montado. Pelo visto, grandioso. Sob a direção de Marcelo Flexa, o espetáculo está volta ao começo – com o mesma direcão da edição de 2006 e no mesmo local de suas monumentais primeiras encenações – e pretende encantar os espectadores. Serão quatro apresentações de 26 a 29 de setembro, sempre às 21h.

 

 

 

DIANTE DA MESA

Ser convidado por Clecivânia Holanda para um evento em sua casa já é um muito bom. Sentar à sua mesa posta com suas porcelanas e cristais – na família há mais de um século – é luxuoso. Domingo, o petit déjeuner foi no seu apartamento nas companhias de Paula Holanda Maia e as irmãs Joana, Ana Cristina e Ana Maria Holanda. Cardápio assinado pela chef Antônia com delicias de fazer a balança tremer. Adoramos!

 

 

 

O MELHOR DO MUNDO

 

 

Fifa entrega o prêmio de melhor jogador do mundo nesta segunda-feira, 23, a partir das 14h30 (de Brasília), em cerimônia realizada no Teatro alla Scala, em Milão, na Itália. Os candidatos ao prêmio principal do The Best deste ano são Cristiano Ronaldo, da Juventus, Lionel Messi, do Barcelona, e Virgil Van Dijk, do Liverpool. Cada um dos três melhores do ano tem seu trunfo para vencer a honraria, que pode desempatar o duelo de prêmios entre o português e o argentino – ambos têm cinco. O holandês, por sua vez, pode se tornar o segundo zagueiro da história, depois de Fabio Cannavaro, em 2006, a levar o troféu para casa. O vencedor – pela sexta vez –  foi o argentino Lionel Messi. Ah! A brasileira Silvia Grecco e o filho Nickollas, ganham o prêmio de melhor torcida, em Milão.

 

 

@ ”Todos os grandes órgãos de imprensa e grandes jornalistas têm lados bem definidos. O que a imprensa deve ser é honesta, isso sim. Não importa que seja de direita ou de esquerda, a credibilidade advém da divulgação de fatos verdadeiros” ERASMO C. FIRMINO, Racionalidades.

@ Vivas de mil felicidades para os aniversariantes Frederick Escóssia, Ronaldo Fixina, Pádua Campos, Adriano Freittas, Arlindo Fulgêncio, Bosco Frota , Maria Terezinha Cabral e Marília Bezerra. Parabéns!

@ Já é primavera aqui do lado debaixo do equador. A estação mais florida do ano começou hoje e vai até 22 de dezembro.

@ O Colégio Mater Christie completa 30 anos de atividades e festeja a data com espetáculo especialmente montado com alunos e professores e  show  do compositor-instrumentista Waldonys. Dia 25 (quarta-feira), às 19h no Teatro Dix-Huit Rosado.

@ O grande movimento de veículos na rodovia Mossoró-Tibau, ontem, anunciava um grande número de pessoas na praia. Que nada, restaurantes vazios, praia quase só alguns resistentes barzinhos “vendedores de cerveja” resistiam. E povo trancado em seus condomínios.

@ Por motivos alheios a nossa vontade, nosso  matutino contato diário sofreu atraso. Sorry!

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias semelhantes