Prefeitura de Mossoró

Cronograma de pagamento de atrasados será apresentado dia 22

Funcionalismo já deliberou que vai esperar até dia 15 do mês por uma proposta

A prefeitura de Mossoró vai apresentar no dia 22 de fevereiro próximo o cronograma de pagamento de salários que o município tem em atraso com o funcionalismo público municipal. A informação foi dada hoje pelo chefe de Gabinete da gestão Allyson Bezerra, advogado Kadson Eduardo, durante coletiva de imprensa da equipe econômica.

Na conversa com a imprensa, os secretários apresentaram o volume de dívidas da prefeitura, que está próxima de R$ 1 bilhão. Na oportunidade, foram atualizados os valores devidos pelo município junto aos servidores. A dívida com o funcionalismo público é de R$ 16.701.509,61. Antes, a gestão Allyson Bezerra tinha feito uma previsão de uma dívida de 11,6 milhões com o funcionalismo.

Embora o município trabalhe com a possibilidade de somente apresentar a proposta de pagamento em 22 de fevereiro, os servidores aprovaram em assembleia que aguardarão pelo cronograma até dia 15 do mesmo mês. Caso não chegue uma resposta oficial da prefeitura até lá, no dia 16 de fevereiro será realizada nova assembleia em que os trabalhadores deliberarão sobre a situação.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...