Mossoró

Servidores vão aguardar até a primeira quinzena de fevereiro proposta de pagamento de atrasados

Decisão foi tomada em assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 26/1

Servidores da prefeitura de Mossoró que ainda não receberam parte de seus salários do ano passado vão aguardar até o final da primeira quinzena de fevereiro uma resposta da prefeitura sobre o pagamento desses atrasados.

Decisão nesse sentido foi tomada na manhã desta terça-feira pela categoria durante assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

O sindicato enviou  ofício ao prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) solicitando nova audiência e informando que os profissionais vão aguardar por uma proposta de pagamento dos salários em atraso até o fim da primeira quinzena do próximo mês.

De acordo com a atual gestão, a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Partido Progressistas) deixou uma dívida de R$ 11,6 milhões com os servidores. A prefeitura tem débitos salariais com 1.361 funcionários públicos mossoroenses, dos quais 964 da Educação e 273 da Saúde

O prefeito Allyson Bezerra ainda não apresentou uma proposta para pagamento das folhas em atraso do funcionalismo público mossoroense.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...