Mossoró

Servidores vão aguardar até a primeira quinzena de fevereiro proposta de pagamento de atrasados

Decisão foi tomada em assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 26/1

Servidores da prefeitura de Mossoró que ainda não receberam parte de seus salários do ano passado vão aguardar até o final da primeira quinzena de fevereiro uma resposta da prefeitura sobre o pagamento desses atrasados.

Decisão nesse sentido foi tomada na manhã desta terça-feira pela categoria durante assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

O sindicato enviou  ofício ao prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) solicitando nova audiência e informando que os profissionais vão aguardar por uma proposta de pagamento dos salários em atraso até o fim da primeira quinzena do próximo mês.

De acordo com a atual gestão, a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Partido Progressistas) deixou uma dívida de R$ 11,6 milhões com os servidores. A prefeitura tem débitos salariais com 1.361 funcionários públicos mossoroenses, dos quais 964 da Educação e 273 da Saúde

O prefeito Allyson Bezerra ainda não apresentou uma proposta para pagamento das folhas em atraso do funcionalismo público mossoroense.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support