Covid-19: debate online abordará desafios para empresas
Os debatedores são especialistas em direito empresarial e gestão de negócios.
A associação Redepetro RN realizará webinar (conferência online), segunda-feira (4), às 16h, sobre desafios e oportunidades das micro e pequenas empresas na pandemia de covid-19. Os debatedores são especialistas em direito empresarial e gestão de negócios.
São eles: Zeca Melo (superintendente do Sebrae RN), Costa Barros (diretor da Costa Barros Advogados) e Diego Vandinely (CEO da Consulte Consultoria). A mediação será de Gutemberg Dias (presidente da Redepetro), para quem o momento requer reflexões.
“A crise econômica gerada pela pandemia causa sérios danos às empresas, principalmente às micro e pequenas. Esse contexto impõe nova visão de presente e futuro”, observa.
Caminhos
Embora a Redepetro atue em petróleo e gás, a webinar é aberta a todos os setores empresariais. Os participantes podem conversar entre si ou enviar perguntas aos palestrantes, por meio de chat. O debate é pertinente.
Como a legislação pode ajudar às micro e pequenas empresas? A gestão empresarial pós covid-19 mudará? Quais políticas de fomento para ajudar as empresas a médio e curto prazo? “Serão esses e outros questionamentos, que levantaremos no debate”, informa Dias.
Inscrições no link: https://zoom.us/webinar/register/WN_OLTLgkqoThus9N1tyV844Q