Mossoró

Corpo de PM morto em assalto é sepultado

Sepultamento ocorreu sob forte comoção de familiares, amigos e colegas de farda e com honras militares

O enterro do cabo da Polícia Militar, Francisco Marcolino Sobrinho, de 44 anos, morto em assalto, na última quinta-feira (8), foi marcado por comoção e homenagens.

O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (13), no Cemitério São Sebastião, em Mossoró.

Centenas de pessoas foram ao cemitério e um cortejo seguiu até o local com viaturas e motocicletas da PM com aplausos dos populares.

O corpo do PM foi enterrado sob a tristeza de familiares, amigos e colegas de farda e com honras militares. Marcolino tinha cerca de 10 anos de serviços na polícia e deixou a esposa e uma filha pequena.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar pela morte do cabo. “A PM lamenta a morte deste honrado profssional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentmentos de mais profundo pesar”, diz a nota.

 

Leia mais:

PM ferido em assalto tem morte cerebral confirmada

Suspeito de matar cabo da PM pode ter morrido durante operação

O assalto que resultou na morte do cabo ocorreu na noite de quinta-feira, no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. Marcolino estava dentro do carro quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

O cabo reagiu à ação e uma troca de tiros foi iniciada entre o policial e os homens, terminando com o PM baleado na cabeça.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde ficou em estado gravíssimo. Na tarde de ontem (12), o hospital confirmou a morte cerebral do policial.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...