Câmara de Mossoró premia vereadores por desempenho
Troféus reconhecem a atuação de quatro vereadores ao longo do ano
Na última sessão ordinária do ano, hoje (18), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mossoró entregou troféus em reconhecimento à atuação de quatro vereadores. A premiação a quatro parlamentares vem se tornando tradição na Casa.
O vereador Genilson Alves (União) foi premiado como o mais produtivo em 2024, por ter apresentado mais proposições entre os 23 parlamentares (290 propostas).
Já o troféu de vereador mais assíduo este ano foi novamente para o vereador Wiginis do Gás (União), com 76 presenças, e o vereador Omar Nogueira (PV) foi de novo premiado por ter sido o que mais utilizou a tribuna ao longo de 2024 (48 pronunciamentos).
O quarto parlamentar agraciado foi o vereador Professor Francisco Carlos (União), vencedor do Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças – Vereador do Ano 2024.
“Os termos estão no plural. Como deve ser. Afinal, o reconhecimento é individual, mas o trabalho desenvolvido é coletivo. Muito obrigado à todos que participaram e contribuíram, direta e indiretamente, para que pudéssemos fazer o melhor por Mossoró. Em especial, meus agradecimentos à todos do meu gabinete leal e comprometido e aqueles que, mesmo de fora, sempre demonstraram apoio e boa vontade. Foi e continuará sendo uma grande honra ser vereador mossoroense. Com orgulho, penso ter oferecido ao legislativo o melhor da minha formação e experiência no serviço profissional, com muito espírito público”, agradeceu o edil Francisco Carlos.
De licença médica, Francisco Carlos foi representado no recebimento do troféu pelo filho Daniel Carvalho e por assessores.