Até quando?

Após eliminação do Inter, Valencia é vítima de ofensas racistas em redes sociais

Atacante equatoriano perdeu duas chances claras de gol na derrota por 2 a 1 para o Fluminense

Personagem da eliminação do Inter na semifinal da Conmebol Libertadores, Enner Valencia foi vítima de ofensas racistas nas redes sociais. O camisa 13 perdeu duas chances claras de gol na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Beira-Rio.

O equatoriano foi chamado de “macaco” e “preto imundo” em algumas postagens no X, antigo Twitter. O perfil do jogador no Instagram também foi invadido com muitas críticas, mas sem cunho racial.

Diante de 50 mil colorados, o time de Coudet abriu o placar logo aos nove minutos, com Mercado, e teve chances de ampliar já na etapa final. Por duas vezes, Valencia teve a bola do jogo. Uma de cabeça, aos 25 minutos, quando finalizou sozinho e mandou para fora.

Aos 32, o equatoriano recebeu livre, com espaço, avançou e bateu de pé direito, mas errou o alvo outra vez. Neste momento, o placar ainda apontava vantagem do Inter, até que John Kennedy empatou, aos 35, e Cano virou o jogo, aos 41.

Globo Esporte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support