Encerrando

Após dois empates e duas derrotas, Baraúnas dá adeus ao Campeonato Estadual

No Nogueirão, o Tricolor de Natal vence Baraúnas por 2 a 1 e sobe para o quinto lugar. A primeira vitória do caçula na competição deixa a disputa pela permanência na primeira divisão do estadual acirrada.



Em partida realizada na tarde deste domingo (2/4), no estádio Nogueirão, o time do Baraúnas de Mossoró foi derrotado pelo time do Santa Cruz de Natal, foi a primeira vitória do tricolor natalense na competição.

O Santa Cruz abriu o placar com Hudson, aos 37 minutos do primeiro tempo. O Baraúnas empatou em gol relâmpago aos 50 segundos da etapa final com Deyvinho. Já aos 11 minutos do segundo tempo Jean Natal marcou para o tricolor natalense e deu números finais a partida.

A primeira vitória do caçula na competição deixa a disputa pela permanência na primeira divisão do estadual bastante acirrada. Na classificação geral, o Santa Cruz de Natal chegou aos mesmo sete pontos do Alecrim.

Agora sem chances na competição o time mossoroense, que ainda não venceu no returno, pode amargar até o final da rodada que termina amanhã (3/4), a lanterna da Copa do RN, para isto acontecer basta um empate entre Alecrim e América-RN, em jogo que encerra a quinta rodada do returno.

O Baraúnas volta a jogar nesta quarta-feira (5), às 20h no Frasqueirão contra ABC. O Santa Cruz pega o Alecrim no sábado (8/4), às 17h no estádio Arena da Dunas.

 

Notícias semelhantes