Câmara Federal

Presidente da CCJ impede homenagem a Bruno Covas

Bruno morreu em decorrência de complicações de um câncer

A deputada federal Bia Kicis (PSL/DF), presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados, impediu há pouco a realização de uma homenagem ao ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) morto ontem, em decorrência de complicações de um câncer.

A homenagem seria feita pela deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), na abertura da reunião da comissão, mas quando a parlamentar ia começar a falar, teve seu áudio cortado pela presidente da CCJ, que disse que ela falaria mais tarde.

Chamou a atenção dos presentes a forma deselegante com que Bia Kicis agiu. Além de cortar o áudio de Maria do Rosário, a presidente da CCJ passou a ler a ordem do dia, sem considerar qualquer observação feita pela deputada petista. A atitude de Bia foi vista como autoritária por grande parte dos membros da CCJ.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support