Transição emperrada

Allyson Bezerra aciona hoje o Ministério Público contra Rosalba         

Membros da equipe de transição do prefeito eleito já se reuniam com integrantes do MP para tratar sobre a questão

O prefeito eleito Alyson Bezerra (Solidariedade) protocola ainda no dia de hoje, ação no Ministério Púbico (MP) em desfavor da prefeita Rosalba Ciarlini. A intenção é denunciar a recusa da atual gestora da cidade em repassar à equipe de transição indicada por ele documentos com informações da prefeitura.

O primeiro ofício solicitando tais documentos foi protocolado pelo coordenador da equipe de transição de Allyson Bezerra, advogado Raul Nogueira Santos, no dia 23 de novembro. “Até agora, a única coisa que nos foi entregue foram cópias de leis que se acham no Google facilmente”, escreveu Raul Santos, em publicação em uma rede social.

De acordo com informações obtidas pelo Portal do RN, membros da equipe de transição de Allyson Bezerra já estiveram reunidos com integrantes do MP tratando sobre o assunto e até o final da tarde desta terça-feira a denúncia será formalizada oficialmente. A ação deverá ser formalizada pelo advogado Raul Santos.

Segundo Raul Santos, a transição ainda não teve início. Sem os documentos para análise da situação da prefeitura de Mossoró, é impossível se realizar qualquer trabalho preparatório ao início da próxima gestão. “O início da gestão do prefeito eleito já está comprometido com esse tipo de comportamento antidemocrático e nada republicano”, ressaltou o advogado.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support