Transição

Equipe de Allyson teme substituição em projeto do orçamento

Para alguns dos integrantes do grupo, a proposta enviada pela prefeita é boa, mas há temor de que seja enviado um substitutivo à Câmara Municipal

Alguns dos membros da  equipe de transição montada pelo prefeito Allyson Bezerra, do Solidariedade (SDD) estão com receio de que a prefeitura de Mossoró substitua a proposta orçamentária enviada à Câmara Municipal de Mossoró.

“O projeto enviado pela prefeita Rosalba Ciarlini é bom, enxuto, exequível. O nosso temor é que seja enviado um projeto substitutivo”, destaca um dos membros da equipe, em contato com a reportagem do Portal do RN.

De acordo com esse auxiliar do prefeito eleito Allyson Bezerra,  o temor de substituição da proposta original és sustentado em dois aspectos. “A proposta foi enviada antes das eleições, com a prefeita tendo a convicção de que seria reeleita”, analisa.

Para outro membro da mesma equipe, os adiamentos na votação da proposta pela Câmara Municipal deixam suspeitas no ar. A matéria deveria ter ido a plenário, inicialmente, em 18 de novembro, o que não ocorreu. Sua votação foi adiada para ontem, sofrendo novo adiamento para a próxima terça-feira, 8 de dezembro.

Também pesa a favor da desconfiança o fato de que a atual gestão tem se recusado a entregar à equipe de transição de Allyson Bezerra documentos contábeis e administrativos importantes que permitam uma análise sobre a situação da prefeitura de Mossoró. Já foram protocolados dezenas de ofícios solicitado essas informações por escrito, sem atendimento a nenhum deles por parte da gestão da prefeita Rosalba Ciarlini, do Partido Progressistas (PP).

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support