Justiça do RN leiloa imóveis em Natal e interior com lances a partir de R$ 11 mil
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) realizará, na próxima quinta-feira (29), um leilão on-line com diversos imóveis localizados em Natal e no interior do estado. Os lotes, que incluem apartamentos, casas, terrenos, salas comerciais, prédios e fazendas, serão ofertados para quitação de dívidas judiciais. Os valores iniciais variam entre R$ 11 mil e cifras milionárias.
Entre os destaques estão imóveis em bairros de Natal, como Petrópolis, Ponta Negra, Lagoa Nova, Capim Macio e Bosque das Flores, além de salas comerciais na Cidade Alta. Também vão a leilão dois prédios comerciais na avenida Tomaz Landim, em São Gonçalo do Amarante, e o prédio de um supermercado com 4 mil m² no Parque Industrial, em Parnamirim.
No interior, cinco fazendas localizadas em Poço Branco, Parazinho, Pedra Grande, Taipu e São Bento do Norte integram o certame.
O leilão será conduzido de forma exclusivamente on-line, a partir das 9h, no site da MN Leilões. Caso não haja lances iniciais, uma segunda rodada será realizada às 11h, com os lotes oferecidos por 50% do valor de avaliação. Os bens poderão ser pagos em até 30 parcelas.
A condução do pregão será feita pelo Leiloeiro Oficial Marcus Nepomuceno, sob presidência do juiz Kennedi de Oliveira Braga, da Central de Avaliação e Arrematação da Comarca de Natal.
