Das coisas que me definem

Minha militância política é pela vida, pelo amor, pelo respeito aos direitos e às minorias. É pela diversidade étnica, religiosa e sexual.

Pelo repúdio a qualquer forma de discriminação. É oposição à gordofobia, lesbofobia, homofobia e toda e qualquer intolerância que encontra eufemismos para se perpetuar como mal e crimes impunes.

Pela educação pública, gratuita e de qualidade. Pela universalização do ensino superior. Por renda mínima a quem a concentração de riquezas impede a justiça social.

É pelo fim da impunidade. É contra o genocídio de jovens, negros, pretos e da periferia. É contra o fascismo, o absolutismo, o autoritarismo e todos os ISMOS que diminuem o indivíduo para ser grande e destruidor de sonhos e devastador de vidas.

Jamais cometeria a gravidade de me omitir num país em que a maldade virou plataforma de governo e o ódio instrumento de propaganda dele.

Se você acha que é crime defender essas bandeiras, tenho o dever de informar: O BANDIDO É VOCÊ.

 

LÓGICA DO DETRAN

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN) tem uma lógica massa: ainda não entregou todos os documentos de quem passou as taxas de emplacamento de 2020, mas já está cobrando as taxas de 2021.

 

NÃO SOBRA UM

Funcionários de algumas lojas das Casas Bahia foram chamados às vésperas das eleições de 2018 para ser pressionados a votar em Bolsonaro para presidente. Não sei se aconteceu em todas as lojas – embora evidências apontem que sim. O herdeiro Saul Klein está sendo acusado de crime sexual em série.

 

MIMADO E IRRESPONSÁVEL

O jogador Neymar segue sua sina de maus exemplos. Agora promove uma festa para 500 pessoas num momento em que a pandemia está ainda mais forte em todo o mundo. Aliás, o que esperar de um bolsonarista sonegador de impostos.

 

NECRO PAIXÃO

Enquanto não se fizer nada para obrigar Bolsonaro a fazer o óbvio, a vacinação não começará tão cedo no Brasil. O presidente tem uma atração inexplicável pela morte dos outros.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...