Candidato bom de papo… E só?

O jornalista Luís Juetê cunhou a expressão “candidato caô” para se referir ao discurso vazio do deputado Allyson Bezerra, que concorre à prefeitura de Mossoró pelo Solidariedade. Já o jornalista Bruno Barreto revelou que Allyson tem se recusado a conceder entrevistas. As duas observações, aliada a uma informação que vamos apresentar aqui, corroboram a tese de que o deputado vem se constituindo no que se convencionou chamar popularmente de “171”. O Portal do RN, buscando contribuir para oferecer ao eleitor informações sobre os candidatos e seus planos de governo, solicitou de cada um deles, suas propostas para 10 temas. De todos os postulantes, apenas Allyson Bezerra não enviou. Se sabe que o deputado é bom no vídeo. Para rebater os adversários e distorcer respostas, principalmente. Para a apresentação de propostas, infelizmente, Allyson parece não ter muita aptidão. Ou as propostas. A continuar assim, teremos o final da campanha e não veremos o candidato dizer o que pretende fazer para resolver os problemas que a cidade tem, atender aos anseios da população e preparar o município para vencer os desafios do futuro. Allyson parece ser muito bom de papo. Parece, no entanto, que essa é sua única qualidade.

 

PASSARELAS NO CENTRO

Mossoró já carece de passarelas no Centro, principalmente nos cruzamentos de semáforos de 3 tempos, onde sempre há um sentido aberto para veículos. Além disso, com a espera sempre junta muita gente para disputar o espaço da faixa de pedestres.

 

SHOW DE PRIMEIRA

O competente e talentoso músico Val Costa se apresenta neste sábado, 31/10, a partir das 17h, no Astra 21 (clube social do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho). O Astra 21 fica localizado na avenida Senador Duarte Filho, 980, logo no início do acesso principal ao conjunto Vingt Rosado. Vale a pena conferir.

MAIS PESQUISA

Tem pesquisa sendo feita na praça. Ontem à tarde, os pesquisadores estavam na ativa. Chamou a atenção o fato de que ao serem perguntados sobre o nome do instituto, os entrevistadores desconversaram.

 

VISITA MISTERIOSA

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, esteve ontem em Mossoró. Visitou o presídio federal. Como tem sido comum nesse governo autoritário de Bolsonaro, não foi divulgado nada sobre o que o ministro veio fazer por aqui.

CASO MARIELLE

Não custa lembrar que o desenrolar de algumas informações sobre o assassinato da vereadora Mariele Franco e do motorista Anderson Gomes passou por Mossoró. Também não é exagero relembrar que esse episódio ronda os Bolsonaro desde sempre.

PRIVATIZAÇÃO DO SUS

População brasileira, principalmente a mais carente, precisa ficar bastante atenta. Enquanto não privatizar o Sistema Único de Saúde (SUS), Bolsonaro não vai sossegar. Recuou na primeira tentativa, mas já disse que vai reeditar o decreto que privatiza as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support