Candidato bom de papo… E só?

O jornalista Luís Juetê cunhou a expressão “candidato caô” para se referir ao discurso vazio do deputado Allyson Bezerra, que concorre à prefeitura de Mossoró pelo Solidariedade. Já o jornalista Bruno Barreto revelou que Allyson tem se recusado a conceder entrevistas. As duas observações, aliada a uma informação que vamos apresentar aqui, corroboram a tese de que o deputado vem se constituindo no que se convencionou chamar popularmente de “171”. O Portal do RN, buscando contribuir para oferecer ao eleitor informações sobre os candidatos e seus planos de governo, solicitou de cada um deles, suas propostas para 10 temas. De todos os postulantes, apenas Allyson Bezerra não enviou. Se sabe que o deputado é bom no vídeo. Para rebater os adversários e distorcer respostas, principalmente. Para a apresentação de propostas, infelizmente, Allyson parece não ter muita aptidão. Ou as propostas. A continuar assim, teremos o final da campanha e não veremos o candidato dizer o que pretende fazer para resolver os problemas que a cidade tem, atender aos anseios da população e preparar o município para vencer os desafios do futuro. Allyson parece ser muito bom de papo. Parece, no entanto, que essa é sua única qualidade.

 

PASSARELAS NO CENTRO

Mossoró já carece de passarelas no Centro, principalmente nos cruzamentos de semáforos de 3 tempos, onde sempre há um sentido aberto para veículos. Além disso, com a espera sempre junta muita gente para disputar o espaço da faixa de pedestres.

 

SHOW DE PRIMEIRA

O competente e talentoso músico Val Costa se apresenta neste sábado, 31/10, a partir das 17h, no Astra 21 (clube social do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho). O Astra 21 fica localizado na avenida Senador Duarte Filho, 980, logo no início do acesso principal ao conjunto Vingt Rosado. Vale a pena conferir.

MAIS PESQUISA

Tem pesquisa sendo feita na praça. Ontem à tarde, os pesquisadores estavam na ativa. Chamou a atenção o fato de que ao serem perguntados sobre o nome do instituto, os entrevistadores desconversaram.

 

VISITA MISTERIOSA

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, esteve ontem em Mossoró. Visitou o presídio federal. Como tem sido comum nesse governo autoritário de Bolsonaro, não foi divulgado nada sobre o que o ministro veio fazer por aqui.

CASO MARIELLE

Não custa lembrar que o desenrolar de algumas informações sobre o assassinato da vereadora Mariele Franco e do motorista Anderson Gomes passou por Mossoró. Também não é exagero relembrar que esse episódio ronda os Bolsonaro desde sempre.

PRIVATIZAÇÃO DO SUS

População brasileira, principalmente a mais carente, precisa ficar bastante atenta. Enquanto não privatizar o Sistema Único de Saúde (SUS), Bolsonaro não vai sossegar. Recuou na primeira tentativa, mas já disse que vai reeditar o decreto que privatiza as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...