Mossoró

Vítima e criminoso morrem baleados em assalto

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira no bairro Paredões

Um homem de 44 anos e um criminoso morreram durante um assalto na manhã desta segunda-feira (4) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu por volta das 6h no bairro Paredões.

De acordo com informações da Polícia, a vítima foi abordada na Rua Tibério Bulamarque por dois criminosos que estavam em uma moto. Os bandidos recolheram pertences da vítima. Na fuga, o homem tentou impedir que um dos assaltantes subisse na moto e fugisse, momento em que foi baleado.

João Paulino de Araújo Júnior chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, um popular que passava no local no momento do crime reagiu e baleou os criminosos. Um deles morreu na hora e o outro conseguiu fugir. Ele ainda não foi identificado oficialmente.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support