No Mercado Público

Mulher atingida por reboco de parede vai processar prefeitura

Vítima acredita que acidente foi causado por negligência da administração municipal na manutenção daquele equipamento público

Uma mulher de 20 anos – identidade preservada – vai processar a prefeitura de Mossoró por ter sido atingida por uma pare do reboco da parede do Mercado Público Central de Mossoró. O fato aconteceu na última segunda-feira, 9/12.

De acordo com informações repassadas ao Portal do RN pela vítima, era aproximadamente 11h da manhã da segunda-feira quando ela caminhava pela calçada do mercado e foi surpreendida com a pancada desferida em sua cabeça pelo pedaço do reboco da parede daquele equipamento público, que se desprendeu a atingiu.

Para a mulher o fato foi causado por causa da negligência da prefeitura com a manutenção do mercado. “Poderia ter sido pior”, acredita a mulher que já está tomando providências para acionar a prefeitura judicialmente.

A vítima informou também que tem sentido muitas dores no local do ferimento e que vai se submeter a novos exames para verificar se o corte não deixou maiores sequelas na parte interna de sua cabeça. “Tenho dores de cabeça frequentes, tonturas e náuseas”, afirmou.

A reportagem do Portal do RN tentou ouvir a prefeitura sobre o assunto. Na terça-feira, 10/12, enviou mensagens ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Rosado Neto, cuja pasta é responsável pela manutenção dos mercados públicos de Mossoró, mas ele não as respondeu. Nesta quarta-feira, 11/12, o Portal do RN tentou contato telefônico com o secretário, mas ele não atendeu a ligação nem retornou o contato.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...