Campanha

Vacinação contra Covid-19 começa hoje às 10h no RN

O ato simbólico do início da campanha de vacinação no estado será realizado na Escola de Governo

A vacinação contra a Covid começará às 10h desta terça-feira (19) no Rio Grande do Norte, após a chegada de doses da CoronaVac, vacina do laboratório chinês Sinovac.

O ato simbólico do início da campanha de vacinação no estado será realizado na Escola de Governo, e contará com a participação de prefeitos e secretários de Saúde dos municípios de Natal, Parnamirim, Macaíba, Extremoz, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim.

O RN recebeu na madrugada desta terça mais de 82 mil doses da vacina. Assim que desembarcam no RN, por volta de 1h, os imunizantes foram recebidos pela Polícia Federal. Ao deixarem o Aeroporto Internacional de Natal, foram escoltados pela Polícia Rodoviária Federal até a sede da Unicat, na capital, de onde partiram para as regionais de saúde e municípios metropolitanos.

“Neste momento de pandemia e de muita ansiedade pela vacina, a missão de garantir a segurança de todo o material e do pessoal envolvido é de extrema importância e responsabilidade para o governo estadual”, enfatizou o titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, coronel Francisco Araújo Silva.

Saiba mais:

Veja quantas doses de vacina cada município irá receber

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...