Universitária de 21 anos morre após ser atingida por tiro em assalto
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (23) no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.
Uma estudante universitária de 21 anos morreu após ser vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (23) no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. Stephanie Silvério Soares, que trabalhava e cursava Ecologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), havia acabado de descer do ônibus no ponto mais próximo de sua casa quando um homem armado se aproximou e anunciou o assalto.
De acordo com testemunhas, a jovem teria reagido ao assalto, e o criminoso acabou disparando um tiro que atingiu Stephanie na altura do pescoço. O assaltante fugiu levando o celular da vítima, enquanto Stephanie foi socorrida por pessoas que estavam em uma igreja evangélica próxima ao local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a jovem foi encaminhada com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, mas infelizmente ela não resistiu e faleceu pouco tempo após dar entrada no local.
A polícia iniciou uma investigação do caso como latrocínio, que é o roubo com resultado de morte, e realizou buscas pelo criminoso.
A sogra de Stephanie, Josineide Bezerra, lamentou o ocorrido e afirmou que “é muita maldade” matar uma pessoa por um celular.
*Com informações do G1 RN