PROCESSO SELETIVO

Ufersa divulga edital de concurso para servidores técnicos-administrativos

As inscrições poderão ser feitas no período de 22 de fevereiro a 14 de março, pela internet.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) lançou nesta terça-feira, 9/2, edital de realização de concurso público para a contratação de servidores técnicos administrativos para o seu quadro efetivo.

Estão sendo ofertadas vagas para técnico em educação, assistente social, engenheiro, engenheiro de segurança no trabalho, psicólogo, técnicos em assuntos educacionais, administrador e técnico em contabilidade. As vagas são para cargos de níveis médio e superior.

A remuneração para o cargo de nível médio é de R$ 2.446,96, que corresponde ao Vencimento Básico, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação. Enquanto que a remuneração para os cargos de nível superior é de R$ 4.180,66, correspondente ao Vencimento Básico, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

As inscrições custam 60 reais para nível médio e 100 para superior. Elas poderão ser feitas no período de 22 de fevereiro a 14 de março, pela internet.

Acesse a Página da CPPS para realizar a inscrição e acompanhar todas as informações do Edital nº 005/2021.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...