Sem nota mínima

UERN poderá dispensar ponto de corte para novos alunos

Proposta vem sendo discutida pela PROEG para análise futura do Consepe

A exemplo do que ocorreu com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) poderá dispensar o ponto de corte para o ingresso de novos alunos em sues cursos via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Segundo o pró-reitor de Ensino da UERN, professor Wendson Medeiros, a Pró-Reitoria de Ensino (PROEG) está analisando o caso a pedido da reitoria para apresentar uma proposta  ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Para o pró-reitor, o momento pede que se discuta essa possibilidade. O assunto deverá entrar na pauta do Consepe na reunião de março próximo. O edital do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) ainda não foi discutido no colegiado, abrindo-se, portanto, a possibilidade que a exigência de nota mínima para ingresso na UERN via Sisu seja dispensada.

A medida valeria para 2021 em face do cenário de pandemia da Covid.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support