UERN notifica empresa terceirizada
A instituição esclarece que já notificou a empresa Prime, cobrando da contratada o cumprimento das obrigações com os trabalhadores, sob pena da aplicação das sanções previstas em contrato.
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), envia nota resposta sobre a matéria Terceirizados da UERN amargam atrasos de salário; greve não está descartada.
A instituição esclarece que já notificou a empresa Prime, cobrando da contratada o cumprimento das obrigações com os trabalhadores, sob pena da aplicação das sanções previstas em contrato.
Informou ainda de que, nesta quarta-feira (27/2), foram pagas duas faturas à empresa.
Segue nota na íntegra.
UERN notifica empresa para regularizar os salários de funcionários terceirizados
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) esclarece que já notificou a empresa Prime em razão dos atrasos dos salários dos servidores terceirizados que prestam serviços à Instituição e vem cobrando a empresa contratada a cumprir suas obrigações perante os trabalhadores, sob pena da aplicação das sanções previstas em contrato.
A UERN informa ainda que a empresa recebeu duas faturas de pagamento nesta quarta-feira (27).
Ressalta-se que o pagamento dos salários aos trabalhadores é obrigação da empresa contratada e não está legalmente vinculado ao pagamento de faturas por parte da UERN.
A Instituição recebeu da empresa Prime a previsão de que os pagamentos aos funcionários serão realizados até esta sexta-feira (01).
