Oficinas

UERN Ação abre inscrições para cursos em diversas áreas

As aulas terão início a partir de 10 de fevereiro de 2020.

O projeto de extensão UERN Ação está com matrículas abertas para oficinas nas áreas de teatro infantil, flauta doce, coral infantil, flauta pífaro, violão infantil, violão adulto, xadrez, ping pong, kung fu e produção de documentários com uso do celular.

As matrículas devem ser realizadas na forma presencial, por ordem de chegada, até o dia 31 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos respectivos polos onde o interessado deseja realizar suas oficinas.

As aulas terão início a partir de 10 de fevereiro de 2020.

Mais detalhes sobre as atividades e as inscrições podem ser acessados no EDITAL.

Sobre o projeto

O “UERN Ação: arte, esporte e educação” trata-se da ampliação do Projeto ExtensArte, realizado desde o ano de 2018 pela Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com o Projeto Esperança, da Paróquia de São José.

Inicialmente, o projeto contava com a realização de atividades nas áreas de teatro, dança e música e que eram realizadas na sede do projeto, localizado no bairro Paredões. Após um ano de atividades, a ação foi ampliada para outro polo, que se encontra localizado no bairro Santa Helena.

Atualmente, o UERN Ação conta com as seguintes ações, com atividades realizadas nos dois polos: teatro infantil, flauta doce, coral infantil, flauta pífaro, violão infantil, violão adulto, xadrez, ping pong, kung fu e produção de documentários com uso do celular.

São parceiros do projeto: Projeto Esperança Lar Pe. Guido Tonelloto; Projeto Xadrez como arte, esporte e ciências nas escolas de Mossoró e HiperDocs.

Notícias semelhantes