Tudo que o PT não queria ver

Em uma semana o PT viu tudo que não queria ver. Primeiro foi a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, recebido com festa pela população, surpreendendo ate os seus aliados tamanha a recepção do povo, para aquele que o PT demoniza todos os dias. Viu a prefeita Rosalba “surfar” com o Bolsonaro no meio do povo. A primeira pesquisa eleitoral divulgada na cidade, sondagem encomendada pela Rádio Difusora, mostrou a pré-candidata do PT, deputada Isolda, com uma rejeição altíssima e sem o mínimo de capital eleitoral para a disputa. Depois de tudo isso, ainda teve a nomeação da primeira mulher reitora da Ufersa, professora Ludimilla Oliveira, fato contestado pele partido, mesmo a deputada Isolda se dizer sempre em defesa das mulheres. Some-se a tudo isso o desgaste da governadora Fátima Bezerra.  Se isso não for um “gópi”, o que mais pode ser?


FUTEBOL

Flamenguista parece político de esquerda: só enxerga os defeitos dos outros, os seus não aparecem. Sem ganhar de ninguém, ainda fica zombando de quem não perdeu. Mas no futebol toda ação é perdoável, porque aí tem a paixão, o amor. Entre defender o seu “político” e seu clube, prefiro o time do coração.

TV

Estranho ver alguns jogos do Brasileirão não ter transmissão da TV ou mesmo do Youtube. Foi o que aconteceu no sábado na partida entre Atlético Paranaense x Fluminense.  O rádio, sempre presente e sem se intimidar com nada, foi quem lucrou.

MANZOTTI

A audiência do Padre Reginaldo Manzotti, no rádio brasileiro, é algo impressionante. Aqui em Mossoró a Rádio 105 FM retransmite o Terço das Santas Chagas, as 15h, sendo de uma repercussão extraordinária.  Manzotti, junto com o Padre Marcelo Rossi, faz um trabalho de evangelização digno de aplausos de toda comunidade católica.

VEREADOR

Muita gente se movimentando já na sua pré-campanha de vereador. Já disse aqui, é a campanha mais difícil de se conquistar o voto, afinal tem sempre um concorrente próximo de você. Arrisco mais, este ano teremos vereador eleito com 700 votos. Tem que atentar também que conseguir este número, é mesmo que 1.500 nas duas eleições passadas.

PAULO PINTO

O nosso colega de Portal, Paulo Pinto, vai mesmo ser candidato a vereador nas próximas eleições. Filiado ao PSD, partido comandando em Mossoró pelo vereador Raério, Paulo não deve seguir a linha da oposição e sim votar na atual prefeita Rosalba. Pessoa muito próxima de Vânia Bolão e família, ele poderá ter também o apoio da secretaria de saúde, Maria da Saudade.

GINÁSIO ESPORTIVO

Ate quando o nosso ginásio de esporte vai ficar assim, sem a utilidade que deveria ter. Aliás o esporte sempre maltratado pelos governos municipais. O “Nogueirão” até entendo, pois pertence a uma Liga, mais o ginásio não tem sentido se encontrar assim. A prefeitura aqui se enrola em ate saudar uma divida com árbitros amadores.

OPOSIÇÃO

Fraca igual a “caldo de bila”. Essa é a oposição em Mossoró. Como faz falta Genivan Vale, Tomaz Neto, ou ate mesmo Sandra Rosado, numa oposição na câmara. Com certeza o debate seria outro. Eleita vereadora e buscando a reeleição, como engrandeceria o debate se Sandra fosse oposição. Vê-la hoje na situação é tão triste como não vê-la deputada federal lutando por Mossoró.

ROGÉRIO MARINHO

Um dos ministros mais fortes, vamos dizer assim, do governo Bolsonaro, o ex-deputado Rogério Marinho, sai de deputado derrotado nas eleições passadas para candidato forte ao governo do RN. A vida e suas voltas.

TWITTER

Depois de passar um tempo meio que fora de moda, a rede social Twitter ganha novo embalo. Seja com as tretas políticas ou futebolística, o espaço por lá está um verdadeiro “ringue”, onde cada um se acha mais perfeito do que o outro. Já tem pessoas que busca mesmo é “lacrar”, sem ao menos concordar no fundo com o que escreve, mesmo assim se ta se achando. Eu dou a minha opinião e pronto.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...