ELEIÇÕES 2022

TRE-RN rejeita mais uma ação eleitoral movida por Carlos Eduardo contra adversários e imprensa

Por unanimidade de votos, os juízes do Tribunal Regional Eleitoral rejeitaram representação feita pelo ex-senador

A estratégia do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, candidato a senador pelo PDT, de judicializar a atual campanha eleitoral, se transformou, até agora, em um enorme e constrangedor fiasco.
Por unanimidade de votos, os juízes do Tribunal Regional Eleitoral rejeitaram representação feita pelo ex-senador contra a Rádio 96FM e o também candidato a senador Rogério Marinho, do PL.

Na representação, sete advogados do escritório de Erick Pereira pedem a concessão de liminar com pedido de retirada imediata de conteúdo do canal da emissora na plataforma YouTube e aplicação de multa que varia R$ 21 mil a R$ 110 mil.
Na representação, o ex-prefeito, por intermédio dos seus advogados, acusou a emissora de rádio de promover propaganda eleitoral extemporânea irregular em favor de Rogério Marinho e de criar estados emocionais contrários ao candidato Carlos Eduardo Alves, com a divulgação de um jingle e elogios ao ex-ministro do Desenvolvimento Regional.
Além da representação julgada nesta terça-feira, os advogados de Carlos Eduardo Alves já ingressaram na Justiça Eleitoral com outra representação contra a 96 FM, uma contra o ex-ministro Rogério Marinho, um contra outro pré-candidato ao Senado e uma contra uma empresa de pesquisa. Até agora, o jurídico da campanha do candidato do PDT não teve sucesso em nenhuma das representações. (Justiça Potiguar)

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support