Oportunidade

TJRN oferta 4 vagas de estágio para estudantes da pós-graduação em Ciências Contábeis

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva com dez questões, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 10 de agosto, às 8h, na Esmarn.

A Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do RN publicou edital para a seleção de quatro estagiários do Programa de Pós-Graduação Remunerado do Tribunal de Justiça do RN na área de Ciências Contábeis. Uma vaga é destinada para a própria Divisão de Precatórios e as demais para atuação junto à Contadoria Judicial. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, até 31 de julho, das 8h às 14h, na recepção da Divisão de Precatórios, localizada no 1º andar do prédio sede do Tribunal de Justiça, situado à Praça 7 de Setembro, em Natal. Veja AQUI o edital.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva com dez questões, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 10 de agosto, às 8h, na sede da Escola da Magistratura (Esmarn), em Natal. Além da prova discursiva, haverá entrevista pessoal com o juiz coordenador da Divisão de Precatórios, João Afonso Pordeus, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.

Saiba mais

Os estagiários aprovados terão jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, no horário entre 8h às 14h ou 12h às 18h. O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

TJRN

Notícias semelhantes