Denúncia

Terceirizada da prefeitura atrasa salários mais uma vez

Essa é a segunda vez esse ano que a empresa é denunciada pelo mesmo problema

A Athos, empresa que presta serviços à prefeitura de Mossoró na área de serviços gerais, está atrasando os salários de seus funcionários mais uma vez. Desta feita, a Athos deve 7 dias do salário de fevereiro, além da folha integral de março.

No início desse mês, o vereador Gilberto Diógenes (PT) denunciou que a Athos estava com dois meses de salários atrasados. Na oportunidade, ele destacou que cerca de 700 trabalhadores estavam sendo prejudicados.

Relatos de alguns funcionários da Athos feitos ao Portal do RN dão conta de dificuldades enfrenadas por eles até para se alimentar. Todos as pessoas ouvidas por nossa reportagem pediram para não ter suas identidades reveladas. Trabalhadores reclamam que diretores da empresa sequer atendem suas ligações telefônicas.

Questionada pelo Portal do RN sobre o problema, a prefeitura de Mossoró não se posicionou até o fechamento dessa matéria (18h50).

Às 19h10, o Portal do RN foi informado que há casos em que a Athos pagou apenas parte do salário de janeiro. Para esse grupo de trabalhadores, o débito inclui o restante de janeiro, fevereiro e março. Ademais, abril caminha para o fim.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...