Polícia

Suspeitos de matar policial são mortos em confronto com a PM

Dois homens suspeitos de assassinar o 2º sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), Paulo Roberto Trindade, morreram após serem baleados em um confronto com policiais militares na manhã desta segunda-feira (25), na Grande Natal. A informação foi confirmada pela corporação.

Segundo a Polícia Militar, a arma do sargento, roubada pelos criminosos, foi recuperada em posse deles. Mais cedo, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) havia informado que os suspeitos baleados haviam sido socorridos para uma unidade de saúde.

Leia mais: Policial militar morre após ser baleado em Parnamirim

O 2º sargento Paulo Roberto Trindade, de 56 anos, foi abordado pelos criminosos no bairro de Bela Parnamirim e atingido por disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O policial não estava de serviço no momento do crime, de acordo com a Sesed.

Nota da PM:

“A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) informa que, na manhã desta segunda-feira (25), foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um policial militar vítima de ação criminosa na Região Metropolitana de Natal.

Durante a abordagem dos criminosos, o militar foi atingido por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A PMRN lamenta profundamente a perda do policial militar e se solidariza com seus familiares, amigos e companheiros de farda neste momento de dor.

Ainda pela manhã, equipes operacionais da PMRN realizaram diligências com o objetivo de localizar, identificar e capturar os autores do crime. Durante as ações, na mesma região, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram à injusta agressão. Na troca de tiros, dois acusados foram atingidos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A arma da Corporação, roubada do 2º Sargento PM Trindade, foi recuperada em posse dos criminosos pelos militares.

A PMRN reafirma seu compromisso com a elucidação dos fatos e a responsabilização dos envolvidos, permanecendo à disposição para prestar novos esclarecimentos à medida que as informações forem confirmadas.”

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support