Mossoró

Suspeito de matar companheira de 22 anos no RN é preso em Recife

Um homem de 21 anos suspeito de matar com um tiro no pescoço a jovem Anny Kerollayne Rodrigues de Morais, em Mossoró (RN), no dia 5 de julho, foi preso nesta sexta-feira (17) em Recife (PE).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome revelado, tinha um relacionamento amoroso com a vítima.

“A investigação aponta que eles tinham um relacionamento amoroso e, após uma breve discussão, ele acabou efetuando um disparo de arma de fogo em seu pescoço, onde a vítima foi a óbito ainda no local”, explicou o delegado Caio Fábio, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem é investigado pelo crime de feminícidio. A polícia informou que reuniu elementos que comprovaram a autoria do crime e representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.

A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde passou a ficar a disposição da Justiça.

O crime

O crime ocorreu na Rua Gilcimara Raquel, no no bairro Abolição IV. Segundo a Polícia Civil, Anny estava na companhia da amiga em uma praça e, em seguida, as duas foram até a residência da amiga.

Anny Kerollayne permaneceu do lado de fora do imóvel, encostada em uma cadeira, quando foi surpreendida por um disparo de arma de fogo que, segundo a polícia, a antigiu no lado esquerdo do pescoço.

Segundo o delegado Jomário Montenegro, que acompanhou a ocorrência, o tiro atravessou o pescoço e atingiu a cadeira onde ela estava. De acordo com a Polícia Civil, foi apenas um disparo.

A jovem morreu ainda no local, antes da chegada de qualquer tipo de socorro.

g1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support