Prefeitura

Servidores de Mossoró suspendem parada de advertência

Os servidores públicos de Mossoró decidiram há pouco, em assembleia, esperar mais um pouco pelo prefeito Allyson Bezerra, Solidariedade (SDD) e suspenderam a parada de advertência programada para a próxima segunda-feira, 8/3, e que havia sido aprovada em assembleia do funcionalismo local dia 25/2.

A paralisação de um dia é um protesto contra o cronograma de pagamento dos salários atrasados apresentado pela gestão. Além de não ter sido discutido com a representação dos trabalhadores, o calendário prevê o pagamento num período de 18 meses.

Na manhã desta quinta-feira, 4/3, os servidores deliberaram pela suspensão da parada em face de o prefeito agendar uma audiência com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) para o próximo dia 18/3. No dia seguinte, 19/3, o funcionalismo público mossoroense se reunirá em nova assembleia para deliberar sobre o resultado do encontro.

Até lá, os trabalhadores seguem fazendo pressão nas redes sociais na tentativa de sensibilizar o prefeito para reduzir o prazo de pagamento.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...