Prefeitura

Servidores de Mossoró suspendem parada de advertência

Os servidores públicos de Mossoró decidiram há pouco, em assembleia, esperar mais um pouco pelo prefeito Allyson Bezerra, Solidariedade (SDD) e suspenderam a parada de advertência programada para a próxima segunda-feira, 8/3, e que havia sido aprovada em assembleia do funcionalismo local dia 25/2.

A paralisação de um dia é um protesto contra o cronograma de pagamento dos salários atrasados apresentado pela gestão. Além de não ter sido discutido com a representação dos trabalhadores, o calendário prevê o pagamento num período de 18 meses.

Na manhã desta quinta-feira, 4/3, os servidores deliberaram pela suspensão da parada em face de o prefeito agendar uma audiência com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) para o próximo dia 18/3. No dia seguinte, 19/3, o funcionalismo público mossoroense se reunirá em nova assembleia para deliberar sobre o resultado do encontro.

Até lá, os trabalhadores seguem fazendo pressão nas redes sociais na tentativa de sensibilizar o prefeito para reduzir o prazo de pagamento.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support