Mossoró

Servidores da Câmara reelegem presidente de sindicato

Pleito consagra chapa única, com 38 dos 39 votos válidos

O Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Mossoró (SINSERCAMM) elegeu diretoria e conselho fiscal para os próximos três anos, nesta sexta-feira (13). A chapa única, encabeçada pelo atual presidente, Gustavo Almeida, obteve 38 dos 39 votos.

Com esse resultado, superou com folga a votação mínima para a reeleição (a partir de 50% dos 48 votantes). Desse total, alguns servidores estão de licença e/ou fora de Mossoró. A apuração foi feita pela comissão eleitoral do sindicato.

“Obrigado aos colegas pela confiança, mais uma vez. Vamos seguir firme na defesa do corpo funcional do Poder Legislativo Mossoroense”, assegura Gustavo Almeida, que terá como vice-presidente Chagas Moura.

Os demais componentes da chapa vencedora são Márcio Vinícius Barreto da Silva (secretário geral), Carlos Eduardo Vieira Dias (diretor financeiro), Josenildo Freire da Silva (diretor secretário de formação), Thiago Clemente de Souza, Maria Cledna Dias e Lucas Rafael da Cunha e Silva (conselheiros fiscais), Edna Gomes de Souza e Marcos Filgueira Martins (suplentes).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...