no RN

Senac abre novas vagas para cursos gratuitos de biossegurança para profissionais do turismo

São 150 vagas para os cursos de boas práticas de prevenção à Covid em meios de hospedagem, alimentos e bebidas e serviços receptivos e áreas de visitação.

O Senac RN abriu nesta sexta-feira (25) mais uma etapa de inscrições para profissionais que desejam participar dos cursos gratuitos focados no Plano de Retomada do Turismo do Rio Grande do Norte. São 150 vagas para os cursos de boas práticas de prevenção à Covid em meios de hospedagem, alimentos e bebidas e serviços receptivos e áreas de visitação.

As inscrições devem ser feitas no site rn.senac.br até o dia 6 de julho. A seleção dos candidatos é feita de acordo com a ordem de inscrição no site.

Os cursos serão on-line, com duração de 20 horas-aula. As aulas têm início no dia 12.

“Já oferecemos cerca de 2 mil vagas gratuitas em cursos para capacitar profissionais do turismo às normas sanitárias exigidas neste contexto de pandemia”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

As capacitações abordam as diretrizes gerais de saúde conforme orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como a utilização dos equipamentos de proteção individual e a humanização do atendimento. Ferramentas para adequação dos pequenos negócios para a nova realidade de mercado também são temas contemplados no curso. (G1 RN).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...