Ano letivo

Secretaria de Educação convoca 1.112 professores temporários

O objetivo é garantir que todas as escolas do estado tenham os profissionais necessários para a realização de aulas de qualidade.

A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte convocou 1.112 professores e especialistas de educação temporários para atender às demandas das unidades de ensino no início do ano letivo, que começa na próxima segunda-feira (13). O objetivo é garantir que todas as escolas do estado tenham os profissionais necessários para a realização de aulas de qualidade.

Segundo o governo, os educadores terão 20 dias para se apresentar às Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs). Eles serão distribuídos nas 16 regionais, atuando em diferentes níveis de ensino, incluindo ensino fundamental, médio, educação especial e sistema socioeducativo e prisional. Além disso, os convocados atenderão às disciplinas de música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia.

Os professores temporários também atuarão no eixo tecnológico, nos cursos de administração, meio ambiente, informática, segurança do trabalho, vestuário, alimentos, eletrotécnica e controle de produção. A publicação das listas de convocados ocorreu no Diário Oficial do Estado deste sábado (11) e todas as informações sobre a admissão dos profissionais no quadro de servidores estaduais podem ser encontradas na DOE.

As diretorias regionais que vão receber os professores ficam localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support