Copa do Brasil

São Paulo vence ABC po 3 x 1 e leva vantagem no jogo da volta em Natal

Com esse resultado, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta que ainda assim seguirá no torneio.



O atacante Luiz Araújo comandou a vitória do São Paulo sobre o ABC-RN por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (8), no Morumbi, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2017. O camisa 31 balançou as redes duas vezes. O argentino Lucas Pratto anotou o terceiro gol do time paulista.

Na partida de volta, na próxima quarta-feira, às 19h30, em Natal, o São Paulo pode perder para o ABC por um gol de diferença. Caso o Tricolor faça gols, o ABC terá de abrir vantagem de três. Se terminar 3 x 1, pênaltis.

No primeiro tempo o destaque foi para Jardel do ABC, que fez três faltas duríssimas de sobre o meia Cueva, que lhe renderam um cartão amarelo e uma substituição com 18 minutos de jogo. O técnico Geninho viu que ficaria com 10 em campo.

O São Paulo praticou um grande futebol nos primeiros 45 minutos. Teve chance de fazer cinco ou seis gols, mas fez apenas um, quando Luiz Araújo roubou a bola de Cueva após domínio errado do peruano, cortou e fuzilou de pé direito.

O segundo tempo começou em ritmo semelhante, após lançamento de João Schmidt, Luiz Araújo marcou outra vez de direita. Mas logo em seguida o time natalense descontou. Em cobrança de escanteio, Márcio Passos subiu entre Cícero e Breno e cabeceou sem a menor chance para Denis.

Sorte do São Paulo que dois dos mais inspirados da noite resolveram logo em seguida. Thiago Mendes recebeu na direita e colocou na cabeça de Lucas Pratto, que, num belo movimento, colocou a bola no cantinho direito do goleiro Edson: 3 x 1.

 

Notícias semelhantes