Acabou

Ricardo Chaves encerra carnaval de Natal no polo Ponta Negra

O cantor que costuma fazer o encerramento do Carnatal, não fez diferente no carnaval e promoveu um show de mais de três horas, que ficará guardado na memória da cidade.

Uma multidão acompanhou o show de Ricardo Chaves, em Ponta Negra. A terça-feira (28), foi o último dia de folia no polo. O cantor que costuma fazer o encerramento do Carnatal, não fez diferente no carnaval e promoveu um show de mais de três horas, que ficará guardado na memória da cidade.

A foliã Sabrina Moreira não escondeu a emoção com o show do ídolo Ricardo Chaves. Ela disse que ia curtir o carnaval longe de Natal, mas quando soube que Ricardo Chaves seria uma das atrações da festa resolveu ficar e não se arrependeu: “Foi a melhor decisão que tomei. Ricardo Chaves é massa e o show de hoje superou todas as minhas expectativas”.

O amor que Ricardo Chaves tem pela cidade de Natal não é segredo para ninguém. Ao final do show, ele recebeu a imprensa para falar sobre a apresentação e disse que estava muito feliz com a sua estreia no carnaval da capital potiguar e espera virar figurinha carimbada nas outras edições: “Natal é uma cidade espetacular. Fizemos um show com a cara do público da cidade. Foi eletrizante. Coloquei toda a minha energia no palco hoje e o público respondeu, como sempre, com muito carinho, respeito e cantando todas as músicas”, concluiu.

 

Notícias semelhantes