MOSSORÓ

Recuperação de estradas vicinais avança no Assentamento Favela

Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos já recuperou cerca de 200 quilômetros de estradas vicinais.

O trabalho da Prefeitura de Mossoró na recuperação de estradas vicinais segue em progresso atendendo diversas comunidades rurais do município. Desde o início do ano, a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) já recuperou cerca de 200 quilômetros de estradas vicinais.

Atualmente, o andamento das obras abrange uma extensão de 13 quilômetros de estradas vicinais contemplando as comunidades rurais de Melancias, Mulunguzinho e Assentamento Favela.

Na comunidade Favela, as equipes e maquinário percorrem extenso trecho para reparação de estradas. A SEIMURB levou toda a estrutura necessária para execução dos trabalhos com maquinário, caminhão-pipa, promovendo serviços de terraplenagem e nivelamento das vias.

O trabalho é realizado para ofertar aos moradores da zona rural estradas em condições para o tráfego de veículos, possibilitando deslocamento entre comunidades rurais e também para a zona urbana. São melhorias em acessibilidade e segurança que chegam para beneficiar diretamente dezenas de famílias.

No mês passado, a Prefeitura de Mossoró realizou entrega de 25 quilômetros de estradas vicinais que foram totalmente recuperadas e 11 bueiros construídos. Essas obras foram promovidas e concluídas nas comunidades de Santa Fé, Olho D’água, Santana, Lorena e Chafariz.

Além dessas localidades, cumpre ressaltar que a Secretaria de Infraestrutura já percorreu outras comunidades rurais do município, tais como: Bom Destino, Córrego Mossoró, Arisco, Coqueiro, Montana, São Romão, Paulo Freire, São Joaquim, Melancias, Favela, Mulunguzinho, Estreito e Passagem de Pedras.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support