Rafael Fernandes promove seminário de atualização sobre Aids e hepatites virais

Evento acontece na próxima quinta-feira, 5/12, e os interessados tem até hoje para se inscrever

Refletir sobre os dados referentes aos registros de hepatites virais e AIDS/HIV, discutir sobre os novos protocolos clínicos e terapêuticos para essas ocorrências, analisar o cenário para hepatites no Brasil e falar sobre a atualização dobre manejo da transmissão vertical da infecção pelo HIV são algumas das questões que serão trabalhadas no VIII Seminário de Atualização em HIV/AIDS e Hepatites Virais das Regiões Oeste, Alto Oeste, Vale do Assu e Salineira do RN.

O evento, promovido pelo Hospital Rafael Fernandes, será realizado na próxima quinta-feira, 5 de dezembro do corrente ano, das 8h às 17 h, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Rua Rui Barbosa, 95 – Alto da Conceição, Mossoró).

Segundo Leonardo Carlos, diretor do Hospital Rafael Fernandes, o seminário é direcionado aos profissionais da saúde de uma maneira geral de Mossoró e dos municípios que compreendem a II, VI e VIII Região de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte. Trata-se de uma ação do dezembro vermelho, que alerta para a prevenção à Aids.

A inscrição tem o custo de 2 kg de alimentos não perecíveis entregues no Setor de Recursos Humanos do Hospital Rafael Fernandes. A inscrição será confirmada por e-mail após checagem do quantitativo e dos nomes indicados pela instituição, convidada através de ofício.

As inscrições devem ser feitas no link: https://forms.gle/MWr1aCJ33XP4dNEQ7.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...