No RN

Quadrilha explode agência bancária e atira contra Companhia da PM

Toda a ação ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 1h30.

Uma quadrilha escolheu duas instituições bancárias como alvo de uma tentativa de roubo, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Os criminosos utilizaram explosivos em uma agência bancária, que ficou destruída. Os bandidos também atiraram contra um prédio da Polícia Militar no município para intimidar os agentes. Toda a ação ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 1h30.

Nas primeiras horas do dia, os bandidos começaram a execução do crime. Eles se direcionaram a uma agência do Banco do Nordeste, Rua Heráclito Vilar, onde foi detonado o explosivo. Uma instituição correspondente do Banco do Brasil também foi alvo, na mesma rua. O cenário pós explosões foi de destruição, em que o teto dos prédios cederam e escombros ficaram espalhados pela rua.

O prédio da Polícia Militar que foi alvejado pelos criminosos, a 7ª Companhia Independendente de Ceará-Mirim, fica a menos de 250 metros de onde ocorreu as explosões.

Após os ataques, os bandidos fugiram. Já nesta manhã, policiais militares encontraram carros que teriam sido usados pela quadrilha e foram abandonados. A PM ainda não confirmou quantos bandidos participaram do ataque.

Ainda não foi confirmado se a quadrilha conseguiu levar algum valor das duas instituições bancárias que foram explodidas.

Equipes da Polícia Militar, como Bope, Choque, além de outros batalhões da região estão mobilizadas desde a madrugada na busca pelos suspeitos. Até o início desta manhã, nenhum deles havia sido encontrado.

Tribuna do Norte

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support