Samanda Alves

PT afirma que não permitirá que governo do RN “fique à deriva”

A presidente do PT no Rio Grande do Norte, Samanda Alves, declarou que o partido não permitirá que o Estado fique “à deriva” diante da possibilidade de dupla vacância no comando do Executivo, após as renúncias da governadora Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador Walter Alves (MDB).

Em entrevista ao programa Cenário Político, da TCM, Samanda — vereadora de Natal — afirmou querer tranquilizar a população e ressaltou a responsabilidade do partido: “A gente não vai deixar o Rio Grande do Norte à deriva em nenhuma aventura.”

Segundo ela, a discussão sobre um eventual mandato tampão só será aberta se o vice formalizar a decisão de não assumir. “A partir do momento em que ele informar que não irá assumir — o que ainda não fez de forma direta à governadora — teremos a discussão natural sobre quem assumirá os oito meses do mandato”, explicou. Samanda afirmou que o PT evitará decisões precipitadas e agirá para preservar a estabilidade política e administrativa do Estado.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support