Motoboys

Protesto em Mossoró cobra por justiça após morte de entregador

Um grupo de entregadores de aplicativos protestou nesta segunda-feira (22) em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O ato ocorreu em frente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em busca de justiça e a prisão dos responsáveis pelo assassinato de Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos.

Os manifestantes bloquearam a Rua Coronel Gurgel, no Centro da cidade, com suas bagagens de entrega. Eles exigiam celeridade nas investigações e justiça para Francisco Rêgo Canuto.

O entregador foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no último sábado (20). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu quando assaltantes realizaram um arrastão em uma residência local e, na fuga, se depararam com uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO).

Houve perseguição e troca de tiros. Durante a abordagem dos criminosos ao entregador, que buscavam sua motocicleta, Francisco Rêgo Canuto foi atingido por cerca de quatro disparos e veio a óbito no local.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support