Mossoró

Presidente do Potiguar renuncia após pressão da torcida

Benjamim entregou carga de renúncia após reunião com conselho deliberativo

O presidente do Potiguar de Mossoró, Benjamin Machado, renunciou ao cargo na noite desta terça-feira (2), após sofrer pressão da torcida. 

Benjamim entregou a carta de renúncia após reunião com o Conselho Deliberativo. O vice-presidente, Chico de Edinho, também entregou o cargo.

A carta será entregue ao presidente do conselho, Gregório Jales Rosado, amanhã (3), para que seja convocada nova eleição para presidência do clube.

A decisão foi tomada após pressão da torcida Alvirrubra. No domingo (28), após derrota de 4 a 0 para o Assu, os torcedores picharam a residência onde serve como alojamento para atletas que vem para a cidade sem família.

Casa dos atletas foi pichada após derrota de domingo (28)

Benjamim dirigiu o Time Macho em várias oportunidades. A primeira gestão foi em 2005. Um ano antes, no primeiro título estadual do Potiguar, era vice-presidente do Conselho Deliberativo.

Depois, foi presidente em 2010-2011 e 2012-2013. Em 2013, o clube voltou a ser campeão estadual. Em 2017 voltou ao Time Macho.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support