Décimo e retroativo

Prefeitura se esquiva sobre pagamento de atrasados

Apesar de questionamentos feitos, gestão não apresentou sua versão para o problema

Passado mais da metade do mês de abril, a prefeitura de Mossoró segue se esquivando sobre dois importantes compromissos: os pagamentos do décimo terceiro salário dos aniversariantes do mês de março e do retroativo de janeiro e fevereiro da correção salarial do ´piso do magistério aos professores.

Além da falta do dinheiro, os servidores que aguardam esses pagamentos se angustiam também com a falta de informação. No caso do retroativo do piso, a prefeitura prometeu pagar ao longo do mês de abril sem, no entanto, definir um dia.

Já o pagamentos do décimo terceiro salário dos aniversariantes do mês vinha sendo pago até o dia 10 do mês subsequente. Até agora, em relação aos aniversariantes de março, não há sequer previsão.

O Portal do RN procurou saber da gestão municipal sobre um cronograma de datas para tais pagamentos. O questionamento foi apresentado às 10h34 de ontem (15/4) à Secretaria de Comunicação Social (Secom), que ficou de dar retorno. Até o fechamento desta matéria, às 18h, a prefeitura não tinha apresentado resposta às solicitações feitas, apesar de termos cobrado em quatro diferentes momentos.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...