Tibau

Prefeitura ressalta que lockdown só a partir de 29 de maio

De acordo com nota divulgada pela gestão municipal, os comerciantes serão ouvidos antes de ser determinada a medida

A prefeitura municipal de Tibau enviou comunicado à imprensa negando que o fechamento das entradas da cidade se dará a partir de amanhã, conforme publicado pelo Portal do RN (veja aqui).

De acordo com a comunicação oficial, o lockdown será decretado apenas a partir do dia 29 de maio. Antes de instituir a medida extrema, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSDB) vai se reunir com os comerciantes da cidade.

Veja a nota na íntegra:

“É inverídica a informação que circula em grupos de WhatsApp e já em alguns meios de comunicações da cidade de Mossoró, de que a Prefeitura Municipal de Tibau vai fechar as entradas da cidade a partir dessa sexta-feira, 22.

Não é verdade.

Na realidade, em virtude do número de casos suspeitos que estão crescendo, e, também, ao acesso das pessoas nos finais de semana que procuram a praia, a prefeitura vai aumentar a restrição à circulação de cidadãos, decretando o bloqueio total, o chamado lockdown.

De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSDB), “Naldinho”, o bloqueio deverá ocorrer a partir da sexta-feira, dia 29 de maio. “Antes, é preciso conversar com os comerciantes e, posteriormente, publicar o Decreto para que o município possa realizar esse bloqueio total”, garantiu o prefeito Naldinho.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...