TIBAU

Prefeitura intensifica barreiras sanitárias, mas descarta bloqueio total

As medidas começam a vigorar hoje, 29/5, e perdurará nos dias 30 e 31 de maio de 2020; 05, 06, 07, 12, 13 e 14 de junho,

A prefeitura de Tibau publicou ontem um novo decreto aumentando o rigor nas regras do isolamento social. Apesar de intensificar as medidas, o documento não traz o lockdown, o chamado bloqueio total.

As medidas começam a vigorar hoje, 29/5, e perdurará nos dias 30 e 31 de maio de 2020; 05, 06, 07, 12, 13 e 14 de junho, e visam o enfrentamento da pandemia COVID-19, consistente na intensificação das barreiras sanitárias móveis e fixas, objetivando reduzir a velocidade de proliferação do novo coronavírus no Município de Tibau-RN.

Entre as medidas, se destacam: o, serão adotadas as seguintes medidas: recomendação de especial de permanência domiciliar; recomendação especial de proteção por pessoas do grupo de risco; intensificação de barreiras sanitárias fixas nas vias públicas de entrada e de saída do Município de Tibau, e intensificação das ações sanitárias no comércio local, objetivando a conscientização da população em geral no tocante às medidas de prevenção ao COVID 19.

Veja o decreto:

Decreto – intensificação das barreiras sanitárias

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...