Reunião

Prefeitura e Caern discutem melhorias no abastecimento e rede de esgoto

O presidente da companhia Roberto Sérgio Linhares foi recebido pelo prefeito de Mossoró Allyson Bezerra

A melhoria do abastecimento e ampliação da rede de esgoto de Mossoró foram temas da reunião ocorrida nesta terça-feira (2), entre a Prefeitura de Mossoró e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

O presidente da companhia Roberto Sérgio Linhares foi recebido pelo prefeito de Mossoró Allyson Bezerra no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência, para tratar sobre os assuntos.

O prefeito Allyson Bezerra destacou o diálogo entre ambas instituições e reforçou a importância do compromisso na oferta do serviço tão essencial à população de Mossoró. “É de fundamental importância que a companhia e o município trabalhem juntos em diálogo constante, pois são responsáveis pela oferta de bens essenciais ao povo”, disse o chefe de executivo mossoroense.

Reunião da Prefeitura e CAERN, nesta terça-feira (2)

O presidente da Caern Roberto Sérgio Linhares destacou a importância da reunião. “Discutimos o sistema de esgotamento e distribuição de água em Mossoró, a parte de saneamento que afeta a cidade e que é de responsabilidade da Caern e o contrato que o município tem na busca de melhorias”, afirmou.

“Vamos dar aos mãos com o município de Mossoró para atender o plano municipal de saneamento, que é fundamental tanto para o município quanto pra Caern, mas especialmente para o cidadão de Mossoró”, concluiu Roberto Sérgio.

Também participaram da reunião o Secretário Chefe do Gabinete da Prefeitura Kadson Eduardo; Consultor-Geral do Município Humberto Fernandes; Secretário de Infraestrutura Brenno Queiroga; Diretor de Operações da Caern Thiago Índio; Diretor de Empreendimentos Fábio Nielyton; Gerente Regional Oeste Márcio Bruno e Gerente de Contratos de Concessão e Programa Sayonara Amorim.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...