Esclarecimento

Prefeitura diz que vai notificar empresa por queda de equipamento

Em nota, administração municipal diz que constatou que, apesar de pouco tempo de entrega aos moradores, local está muito deteriorado

A prefeitura de Mossoró se pronunciou sobre o episódio em que uma criança foi atingida por um equipamento de exercícios físicos da praça do conjunto Maria Odete (veja aqui). Em nota enviada ao Portal do RN, a administração municipal disse que o conjunto foi construído por empresa contratada pela Caixa Econômica Federal. Asseverou que o nível de deterioração dos equipamentos está elevado, apesar de o conjunto habitacional ter sido entregue à população há pouco tempo. E finalizou garantindo que vai notificar a empresa responsável. Veja a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Mossoró explica que a praça do Conjunto Odete Rosado, bem como os equipamentos, foram construídos por uma empresa contratada pela Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida. O Município constatou que o local está bastante deteriorado, mesmo com o pouco tempo que foi entregue aos moradores. Com isso, a Prefeitura vai notificar a empresa para que seja dada uma explicação para o problema”.

Notícias semelhantes